sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Luis Fittipaldi corre a etapa do Moto 1000 GP em Curitiba de olho em 2012

O piloto Luis Fittipaldi, de Brasília, vai participar na próxima semana das provas da 5ª etapa do Moto 1000 GP, que acontece no Autódromo Internacional de Curitiba. Ele, que correu como convidado da categoria GP Light, na 2ª etapa, em Brasília, busca ampliar a experiência nas pistas de olho na temporada de 2012.

Desde agosto, quando correu o Moto 1000 GP, Fittipaldi realizou alguns testes e disputou uma etapa do Campeonato Brasiliense de Motovelocidade para aumentar a quilometragem em condições de prova. "Estou muito feliz e ansioso para voltar a correr pelo Moto 1000 GP", diz. Parte da ansiedade do piloto se deve ao fato de ainda não conhecer o circuito paranaense. "Estou até mais ansioso do que estava em Brasília, minha estréia na categoria. A pista não era um problema, pois a conhecia muito bem", explica. 

Fittipaldi, que corre com a GSXR 1000 Suzuki, de numeral #91, comemora o fato de voltar a andar com os pilotos que disputam o Moto 1000 GP e por contar com apoio técnico de ídolos como Alexandre Barros e Gilson Scudeler, idealizadores e organizadores do evento. Em Brasília Luis Fittipaldi conseguiu inclusive um pódio, chegando em terceiro lugar na prova de domingo, depois de um quarto lugar já comemorado na prova de abertura, no sábado. 

"Agora quero treinar bem em Curitiba, conhecer a pista, os truques e ver o que acontece nas corridas. A idéia agora é ganhar experiência, por isso mesmo estou fazendo essas corridas em outros circuitos", explica. O piloto fez o curso de pilotagem na Alex Barros Riding School há apenas alguns meses, quando recebeu o convite de Barros para participar da etapa de Brasília."Para quem busca mais experiência, um aprendizado profissional, esse é o lugar certo", diz Fittipaldi sobre o Moto 1000 GP. O piloto disputa pelo segundo ano o Campeonato Brasiliense, tendo conseguido o vice-campeonato da categoria light no ano passado. 

O Moto 1000 GP tem patrocínio oficial de Petrobras, Lubrax e BMW Motorrad, além do apoio de Michelin e Beta Ferramentas; parceria com a W2 Boots e Shoei e parceria técnica de Servitec Dinamômetros, Vaz, Akrapovic, K&N e MRA. As provas da categoria têm transmissão ao vivo pela Record News em canal aberto em VHF e UHF, além de transmissão pela internet, na integra, pelo próprio site oficial do campeonato e pelo portal R7. Também é possível acompanhar as movimentações do evento através das redes sociais como o Twitter (@moto1000gp) e Facebook (WWW.facebook.com/moto1000gp).

Texto: Claudemir Hauptmann – Fotos: AR/Donini

LEGENDA: Luis Fittipaldi busca mais quilometragem nas pistas já pensando na próxima temporada do Moto 1000 GP

--
NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, posssui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2011: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são veínculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001175814689
JORNAL DOS VALES
Site: www.jornaldosvales.com.br

E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735
Site: www.autodromodesantacruzdosul.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário