Com novo carro, piloto da equipe Hanier fez o décimo melhor tempo no segundo treino de Brasília
A chuva deu uma força e Beto Cavaleiro aproveitou a conquistar nesta sexta-feira seu melhor resultado em um treino livre da Copa Montana. Aproveitando da pista seca, o piloto da equipe Hanier marcou 1min04s956 e fez o décimo melhor tempo do segundo treino livre. Depois disso, uma tempestade desabou sobre o Autódromo Nelson Piquet e os testes foram suspensos.
"Fiquei feliz por ter aparecido na lista dos mais rápidos porque realmente estamos com um carro muito bom. Acredito até que podemos melhorar para amanhã", disse o piloto da equipe Hanier, que está com uma nova picape para esta etapa.
O carro que ele vinha usando este ano ficou bastante danificado pelo acidente em que Cavaleiro se envolveu em Londrina, há duas semanas, e não foi recuperada à tempo. "Estou aproveitando estes ensaios para me adaptar ao carro também. Embora sejam iguais, cada chassi tem uma 'manha' diferente", completou. No computo geral do dia, Cavaleiro acabou como o vigésimo mais rápido.
O piloto da equipe Hanier volta à pista neste sábado para um último teste às 9h45. Mais tarde, ás 13h10, acontece a tomada classificatória para a penúltima etapa do campeonato. A corrida está marcada para as 13h10 de domingo, com transmissão ao vivo da Rede TV.
--
NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br)
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001175814689
JORNAL DOS VALES
Site: www.jornaldosvales.com.br
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735
Site: www.autodromodesantacruzdosul.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário