Piloto da equipe Hanier se concentra agora na preparação para as 500 milhas de Kart, que será no próximo mês, em Santa Catarina
Atrapalhado por quebras tanto na tomada classificatória como na corrida, Beto Cavaleiro não conseguiu cumprir o objetivo de terminar a temporada 2011 da Copa Montana marcando pontos no Velopark.
"Sofri com este tipo de problema durante todo o ano e infelizmente isso voltou a acontecer. Não fosse isso, eu teria feito uma boa prova aqui no Velopark. Em todo caso, foi uma temporada de bastante aprendizado e acho que evolui bastante neste ano", disse o piloto que fez em 2011 a sua primeira temporada na principal categoria de acesso à Stock Car.
Cavaleiro se concentra agora em outro evento, as 500 milhas de Kart, que será disputada no Beto Carreiro World, no dia 10 de dezembro. "Será uma prova bem legal, com um novo circuito, estou bastante ansioso, formando um time forte com a equipe Hanier e repetir o pódio que conquistamos na prova do ano passado", finalizou.
O título da Copa Montana ficou com Rafael Daniel, segundo colocado na corrida deste domingo. A vitória foi de Diogo Pachenki. Galid Osman completou o pódio.
NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br)
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001175814689
JORNAL DOS VALES
Site: www.jornaldosvales.com.br
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735
Site: www.autodromodesantacruzdosul.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário