quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Primeiros colocados do Mercedes-Benz Grand Challenge ganham viagem para fábrica da AMG na Alemanha
João Campos, Márcio Campos, Marcelo Hahn e Neto De Nigris terão ainda a oportunidade de assistir uma etapa do DTM
Os três primeiros colocados da temporada do Mercedes-Benz Grand Challenge encontraram-se pela primeira vez fora da pista nesta quarta-feira (21). Os campeões João Campos e Márcio Campos, o vice-campeão Marcelo Hahn e o terceiro colocado Neto De Nigris foram até a sede da Mercedes-Benz do Brasil, em São Bernardo do Campo (SP), para o almoço de premiação pelo campeonato de 2011.
Os pilotos foram recebidos por Dimitris Psillakis, Diretor de Vendas e Marketing de Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil, e por Walter Derani, sócio-fundador da SRO Latin America, e receberam como prêmio a oportunidade de participar, com acompanhante, do programa Emotion DTM. Eles ganharam uma viagem para a Alemanha para conhecer a fábrica da AMG e convites VIPs com hotel para assistir uma etapa do DTM.
Será a melhor forma de comemorar uma temporada de sucesso na estreia do Mercedes-Benz Grand Challenge. "O Mercedes-Benz Grand Challenge demonstra toda a força e esportividade de um de nossos principais modelos, o Classe C, que bateu recorde de vendas no Brasil em 2011. Além de demonstrar toda a confiabilidade do modelo, a competição foi um sucesso com os fãs da marca e de automobilismo em geral", afirma Dimitris Psillakis.
Walter Derani também elogiou a primeira temporada da categoria, promovida pela SRO Latin America, com apoio da Mercedes-Benz. "Realmente, foi lindo ver a categoria nascer e crescer, com esses automóveis maravilhosos e o suporte da Mercedes-Benz. Estamos todos muito empenhados no campeonato e os resultados obtidos neste ano ajudam a consolidar o Mercedes-Benz Grand Challenge", comenta Walter Derani.
"Foi um campeonato sensacional. O Márcio e eu conquistamos o título com cinco vitórias. A categoria nasceu e já mostrou potencial, mostrou boas corridas, sempre com muita gente disputando as vitórias. E em 2012 tem mais", fala João Campos, que voltou ao automobilismo depois de cinco anos parado para competir ao lado do filho, Márcio Campos. Confira os prêmios oferecidos aos melhores do Mercedes-Benz Grand Challenge.
CAMPEÕES: João Campos e Márcio Campos
Programa Emotion DTM
Conhecer a fábrica da AMG, mais convites VIPs com hotel para assistir uma etapa do campeonato alemão de turismo, o DTM. Os premiados terão a oportunidade de dirigir carros AMG no trajeto de ida e volta entre a fábrica e a cidade da corrida. Os campeões poderão também passar uma semana com o carro AMG que preferirem e ganham 15% na compra de um carro Mercedes 0km em 2012.
VICE-CAMPEÃO: Marcelo Hahn
Programa Emotion DTM
Conhecer a fábrica da AMG, mais convites VIPs com hotel para assistir uma etapa do campeonato alemão de turismo, o DTM. O premiado terá a oportunidade de dirigir carros AMG no trajeto de ida e volta entre a fábrica e a cidade da corrida. Poderá também passar uma semana com o carro AMG que preferir.
TERCEIRO COLOCADO: Neto De Nigris
Programa Emotion DTM
Conhecer a fábrica da AMG, mais convites VIPs com hotel para assistir uma etapa do campeonato alemão de turismo, o DTM. O premiado terá a oportunidade de dirigir carros AMG no trajeto de ida e volta entre a fábrica e a cidade da corrida.
Assessoria de Imprensa
Mercedes-Benz Grand Challenge
TIAGO MENDONÇA
Tel.: (11) 3045.0836
Cel.: (11) 8331.5464
tiagomendonca@rleme.com.br
--
NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br)
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO: O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, posssui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO
Temporada 2011: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são veínculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001175814689
JORNAL DOS VALES
Site: www.jornaldosvales.com.br
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735
Site: www.autodromodesantacruzdosul.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário