segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Equipe Desodorante Gillette SBK Team estreia bem Interlagos


A primeira corrida da equipe Desodorante Gillette SBK Team no TNT SBK foi bastante positiva. A quinta etapa do campeonato, disputada em Interlagos, teve todos os pilotos da nova equipe no pódio de suas respectivas categorias. Na Pro, Bruno Corano (#34) chegou em quarto lugar e é o segundo na classificação geral. Já Ivan Gouvea (#38) ficou com o segundo lugar na Pro Am e é o líder do campeonato.

 
Paulinho Gabriel (#72) também fez uma boa corrida em Interlagos e garantiu a terceira posição, ficando com o segundo lugar no TNT SBK na categoria Pro Master. Para encerrar o fim de semana para o novo time, Pedro Gonçalves (#12) conquistou o terceiro lugar na 600 SuperSport Am e é o segundo na temporada.
 
Bruno Corano, capitão da Desodorante Gillette SBK Team, ressaltou a importância do patrocínio da Desodorante Gillette para a equipe. "É fantástico esse apoio. Permite um orçamento maior e uma estrutura de trabalho melhor ainda", disse. O piloto falou também da importância desse acordo para o SuperBike Series. "Para o campeonato isso é ótimo. Esse patrocínio transpõe o mundo da moto. Isso é muito importante para nós", completou.
 
Com apenas 18 anos e líder da Pro Am, Ivan Gouvea falou sobre o que esperar daqui pra frente da nova equipe. "A gente está sempre buscando mais performance. E a Desodorante Gillette é ligada nisso, estamos sempre querendo as vitórias", explicou. Piloto mais experiente do grid, Paulinho Gabriel destaca que acordos como esse fazem a motovelocidade brasileira crescer ainda mais. "Esse patrocínio engrandece o esporte. Para nós, isso é uma grande responsabilidade", frisou. Por fim, Pedro Gonçalves se mostrou bastante otimista com o novo time. "Está todo mundo feliz aqui na equipe. Temos uma superestrutura e isso é um ótimo incentivo pra gente", concluiu.
 
O próximo compromisso da equipe Desodorante Gillette SBK Team é no final de semana dos dias 9, 10 e 11 de setembro, na 6ª etapa do TNT SuperBike no Rio de Janeiro, em Jacarepaguá.
 
Racing Press   


--
NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, posssui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2011: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são veínculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001175814689
JORNAL DOS VALES
Site: www.jornaldosvales.com.br

E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735
Site: www.autodromodesantacruzdosul.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário