segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sem power shift, Beto Cavaleiro destaca aprendizado em Santa Cruz do Sul

Em temporada de total aprendizado, piloto da equipe Hanier-Vogel se mostra satisfeito por ter ganho quilometragem

Beto Cavaleiro deu prosseguimento em sua temporada de aprendizado na Copa Montana com uma corrida com problemas no carro, mas de boas experiências, em Santa Cruz do Sul. 

Com uma falha no power shift, sistema que facilita a troca de marchas, o piloto da equipe Hanier-Vogel não pôde andar no ritmo dos demais competidores, mesmo tendo um carro bem acertado nos treinos. Mas o ganho de quilometragem foi algo exaltado por Cavaleiro.

"O fim de semana foi só de problemas. Na sexta-feira, a gente andou tentando arrumar o carro, que tinha uma vibração que tornava impossível guiá-lo. Mudamos pneus, suporte do diferencial, até que conseguimos resolver o problema. O sábado de manhã foi legal, mas, por não termos feito o treino, adotamos um acerto mais arrojado e acabei errando na classificação", diz Beto.

"Hoje, o power shift quebrou na volta de apresentação e tive de desligá-lo. Com isso, tive de usar a embreagem na corrida e perdia facilmente de um segundo a um segundo e meio por volta. Usamos a prova como se fosse um treino. Com certeza o carro era competitivo, dava para andar mais para a frente", explicou o piloto.

Mesmo sabendo que tinha um carro capaz de levá-lo à zona de pontuação, Beto se mostrou animado para as corridas restantes da temporada e ele espera colher as novas experiências para começar com tudo o campeonato do ano que vem, quando poderá alçar voos mais altos na Montana.

"No Velopark, fiz uma corrida na chuva em que conseguimos uma pontuação, mas aqui tinha tudo para ser bem melhor. Usei a corrida para andar bastante e pegar a mão do carro. Foi bom como aprendizado. Estou usando o ano para aprender. Eu me sinto bem no carro, não tem problema nenhum. Com esses problemas em todo o fim de semana, acabamos ficando bem fora da competição. Mas com certeza absoluta, com um carro melhor, vamos acertar no ano que vem. Esse ano é para andar mesmo e ganhar quilometragem", finalizou Cavaleiro.

A próxima etapa da Copa Montana será disputada no dia 2 de outubro, no circuito paranaense de Londrina.


--
NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, posssui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2011: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são veínculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001175814689
JORNAL DOS VALES
Site: www.jornaldosvales.com.br

E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735
Site: www.autodromodesantacruzdosul.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário