sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Moto 1000 GP também oferece prêmios para o público a cada nova etapa

Quem vai aos autódromos ver de perto os pilotos das três categorias em disputa ainda pode ganhar prêmios da Michelin, Vaz e W2 Boots


O público do Moto 1000 GP ganha duas vezes. Além de poder ver de perto os pegas nas três categorias em disputa, os presentes nos autódromos podem participar de concursos culturais em que há distribuição de brindes oferecidos pelos parceiros do evento, como a Michelin, Vaz e W2 Boots. "Esses parceiros estão nos ajudando a fazer um evento de motovelocidade cada vez melhor. O público tem acesso a um espetáculo de qualidade nas pistas e ainda pode ganhar prêmios muito bons", diz Gilson Scudeler, idealizador e organizador do Moto 1000 GP ao lado de Alexandre Barros. O Moto 1000 GP também tem uma premiação inédita a pilotos no final do campeonato e uma extensa lista de brindes para os pilotos durante as corridas.

A cada etapa é realizado no autódromo um concurso cultural em que os presentes respondem a determinadas perguntas sobre o Moto 1000 GP e passam a concorrer prêmios. Entre os brindes oferecidos pelos parceiros, estão pneus da Michelin para motos de 125cc, um kit de transmissão Vaz para motos de 125cc e 250cc e capacetes da Vaz e bonés da W2 Boots.

A Vaz é líder do mercado de motopeças, com um mix de mais de 50 mil opções entre peças e acessórios. A marca que deu origem às atividades do Grupo EBF VAZ produz atualmente coroas, correntes, pinhões, kits de relação, pastilhas, patins de freio, cubos de roda, pedais e alavancas de comando. O conhecimento adquirido desde 1963, combinado a investimentos em equipamentos e tecnologias e processos de produção inovadores permitem à empresa oferecer o que há de melhor em produtos e serviços no setor de motopeças no Brasil e no mercado global.

A Michelin, além de fornecedora oficial de pneus de competição para os pilotos do Moto 1000 GP, participa do concurso cultural oferecendo seus produtos para motos de rua, no caso, as populares 125cc. Sobre o Moto 1000GP, o responsável pelo marketing de duas rodas da Michelin América do Sul, Gabriel Caldas, diz que essa parceria entre Michelin e Alex Barros e Gilson Scudeler, "de renome internacional e grande profissionalismo", proporciona à Michelin "uma ótima oportunidade de retornar ao cenário de competições de motovelocidade no Brasil". Em contrapartida, a Michelin oferece aos pilotos brasileiros a oportunidade de pilotar com pneus desenvolvidos diretamente das pistas do Moto GP e de competições internacionais, com garantia de excelente performance e resultados vitoriosos ao longo de muitos anos. 

A W2 Boots também brinda o público do Moto 1000 GP a cada etapa com seus disputados bonés. A marca italiana também oferece premiação adicional aos pilotos. A cada etapa entrega botas de competição a pilotos que estejam em determinadas posições em voltas específicas das corridas. O diretor da MVL Imports, importadora e distribuidora para o Brasil dos artigos fabricados pela W2 Boots, Marcelo Volpon, explica que no caso dos pilotos são entregues botas de competição do modelo Misano Magnesium, desenvolvida pela W2 Boots num trabalho conjunto com pilotos como o espanhol Aleix Espargaró e o colombiano Yonny Hernández, do Mundial Moto2.

O Moto 1000 GP tem patrocínio oficial de Petrobras, Lubrax e BMW Motorrad, além do apoio de Michelin e Beta Ferramentas e conta com a parceria técnica de Servitec Dinamômetros, Vaz, Akrapovic, K&N, W2 Boots e MRA. As provas da categoria têm transmissão ao vivo pela Record News e pela Record Internacional. Também são transmitidas ao vivo pela internet, em áudio e vídeo e na íntegra, pelo próprio site oficial do campeonato e pelo portal R7.

16/09/2011 – Texto: Claudemir Hauptmann – Fotos: AR/Gui Donini 
LEGENDA 1: O pequeno torcedor foi ver a corrida em São Paulo e foi premiado, recebendo o brinde das mãos do ídolo Alexandre Barros
LEGENDA 2: O Concurso cultural acontece sempre no intervalo entre as provas de domingo
Siga-nos no Twitter: @GrelakCom
http://www.grelak.com.br/

--
NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, posssui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2011: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são veínculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001175814689
JORNAL DOS VALES
Site: www.jornaldosvales.com.br

E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735
Site: www.autodromodesantacruzdosul.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário