quinta-feira, 19 de abril de 2012

Garmin e Todo Terreno fecham parceria comercial



Empresa de equipamentos 4x4 será revendedora da maior fabricante de GPS do mundo.
 
A Todo Terreno fechou nesta semana mais uma representação que poderá atender a seus clientes e a todos praticantes de esportes fora-de-estrada. A Garmin é a nova marca que faz parte do catálogo da empresa especialista em equipamentos 4x4. A fabricante norte-americana de GPS e líder no mercado será a 14ª representação direta feita pela Todo Terreno.
 
Serão comercializados sete modelos de GPS para a linha automotiva e 15 aparelhos da linha outdoor, destinada a praticantes de trekking, trilhas com bicicletas, recreação ou para quem trabalha na área topográfica. O principal destaque para os adeptos à linha outdoor é o GPS Montana 650. Ele possui tela sensível ao toque de quatro polegadas, dupla orientação, imagens de satélite BirdsEye, câmera de cinco megapixels, a prova d'água e é resistente a outros agentes externos, como poeira, sujeira e umidade.
 
O Montana 650 também é excelente para quem gosta de trilhas ou gosta de explorar locais de difícil acesso. Seu receptor de sinal com WAAS permite rápida localização em zonas de cobertura densa, regiões montanhosas ou vales profundos. Além disso, sua bússola eletrônica tem inclinação de três eixos que mostram sua direção, mesmo estando parado e sem precisar segurar o aparelho em uma posição equilibrada.
 
As expectativas de vendas dos produtos Garmin na Todo Terreno são positivas para o CEO da empresa mineira, Murilo Ulhoa Goular: "Esse mercado é abrangente e a Garmin é líder mundial em vendas de GPS1's. isso nos transmite segurança e satisfação em trabalharmos com esses produtos, que são de alta qualidade e diversificação. Nosso objetivo é desenvolver um ótimo trabalho com a Garmin, atendendo a todos os nossos clientes de maneira satisfatória".
 
 

 
 

Remover seu email desta lista 

 
Caroline de Paula
Assessoria de comunicação
(imprensa e social media)
(31) 9279-9319


--
NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, posssui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2011: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são veínculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001175814689
JORNAL DOS VALES
Site: www.jornaldosvales.com.br

E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735
Site: www.autodromodesantacruzdosul.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário