sexta-feira, 20 de abril de 2012

Eric Granado segue otimista para sua segunda corrida pela Moto2


Mais de 30 pilotos de todo o mundo estarão no circuito de Navarra, neste fim de semana (20, 21 e 22/4), para a segunda etapa da Moto2 do Campeonato Espanhol de Motovelocidade (CEV) – que terá transmissão pelo site http://www.mitele.es/. Entre esses pilotos estará o brasileiro Eric Granado (#57), da JiR – equipe em que conta com o coordenador brasileiro Marco Bonesso.

A corrida – segunda de Granado pela categoria Moto2 (de motores Honda 600cc) – será marcada por estreias: primeira vez que Navarra receberá uma etapa do CEV e primeira vez do brasileiro nesse circuito. Apesar de nunca ter corrido nessa pista, o piloto #57 espera conseguir se adaptar rapidamente ao traçado. "Nunca estive lá. É algo novo para mim, mas não considero isso um problema. Espero me adaptar o mais rápido possível aos pontos de referência da pista e aproveitar o fim de semana. Meu objetivo, claro, é ganhar, mas sou realista e sei que eu ainda preciso aprender muito. Estou trabalhando duro com a equipe para evoluir ainda mais", disse o brasileiro.

"A categoria Moto 2, atualmente é uma das mais competitivas do campeonato e tenho me dedicado bastante, assistindo a vídeos de corridas do Mundial e do CEV para aprimorar minha mente em relação aos traçados", explicou Granado.

"Meu mecânico e o telemetrista têm me ajudado bastante no acerto da moto. E poder contar com a experiência do brasileiro Marco Bonesso, que trabalhou com tantos campeões e está há mais de 20 anos no Mundial, me dá muita tranquilidade para aprender cada vez que eu subo na moto, pois sei que tenho que dar 100 % de mim para alcançar meu objetivo."

Eric Granado tem, nesta temporada, o patrocínio de Mobil Lubrificantes, Alliance Investimentos, Capacetes Shark, Óculos Oakley, Luna Aerografia, Alpinestars, Soulmoto e Post varejos.

Programação da 2ª etapa do CEV (horário de Brasília)

Sexta-feira (20/4)
Treinos livres
6h55 - Moto2
11h50 - Moto2

Sábado (21/4)
Treinos classificatórios
6h55 - Moto2 (1ª sessão)
11h50 - Moto2 (2ª sessão)

Domingo (22/4)
Warm-up
4h35 - Moto 2

Corrida
7h - Moto2 (18 voltas)

Serviço

O quê: Eric Granado na 2ª etapa do Espanhol de Motovelocidade
Quando: Sexta, sábado e domingo (20 e 21 e 22/4)
Onde: Navarra, Espanha
Transmissão: http://www.mitele.es/

Racing Press   


--
NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, posssui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2011: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são veínculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001175814689
JORNAL DOS VALES
Site: www.jornaldosvales.com.br

E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735
Site: www.autodromodesantacruzdosul.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário