Jenson Button foi punido por se envolver em um acidente e ainda teve que ir mais cinco vezes aos boxes, mas ainda conseguiu, de forma espetacular, vencer o GP do Canadá ao contar com o erro de Sebastian Vettel perto do final da prova. Com os 25 pontos deste domingo, o inglês é o novo vice-líder do Mundial de Pilotos.
"Eu realmente não sei o que dizer, foi muito emocionante", disse Button, durante a entrevista coletiva.
"Na última volta, estava atrás de Sebastian (Vettel) e ele foi um pouco mais para a parte molhada do circuito, então fui capaz de aproveitar a oportunidade e conquistar a vitória. Para mim, foi uma corrida fantástica e acho que mesmo se eu não tivesse vencido hoje, teria gostado imensamente desta prova. Possivelmente é minha melhor prova", disse.
Falando do toque que teve com Lewis Hamilton, Button afirmou que não viu o companheiro de equipe e por isso não conseguiu evitar o toque.
"Obviamente que, no incidente com Lewis, eu não conseguia ver nada quando ele estava ao meu lado. Eu não podia ver nada no meu espelho e me desculpei com ele", contou.
--
NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br)
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001175814689
JORNAL DOS VALES
Site: www.jornaldosvales.com.br
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735
Site: www.autodromodesantacruzdosul.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário